PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Federação Inglesa denuncia Mourinho por ?linguagem inadequada?

A vida de José Mourinho na Inglaterra realmente não anda fácil. Para além dos problemas que giram em torno de seu nome no Manchester United, tanto dentro quanto fora de campo, o técnico agora tem mais um motivo para se preocupar. Nesta terça-feira, a FA (Federação Inglesa de Futebol) fez uma denúncia contra ele, em [?]

16:15 | 16/10/2018

A vida de José Mourinho na Inglaterra realmente não anda fácil. Para além dos problemas que giram em torno de seu nome no Manchester United, tanto dentro quanto fora de campo, o técnico agora tem mais um motivo para se preocupar. Nesta terça-feira, a FA (Federação Inglesa de Futebol) fez uma denúncia contra ele, em função do uso de linguagem inadequada frente a câmeras de TV após o jogo contra o West Ham, pelo Campeonato Inglês.

O português teria sido flagrado pelas emissoras britânicas disparando palavrões após o apito final do jogo, que terminou em 3 a 2 para os Diabos Vermelhos, que buscaram a virada após saírem perdendo por 2 a 0. De acordo com a FA, o treinador fez uso de uma linguagem ?abusiva e/ou insultante e/ou imprópria?.

Mourinho tem até sexta-feira para responder às acusações, para, no sábado, poder estar à frente de sua equipe no clássico contra o Chelsea, pela nona rodada do Campeonato Inglês. Caso seja punido, o técnico teria de assistir ao confronto das tribunas do Stanford Bridge, em Londres, onde o pontapé inicial está marcado para as 8h30 (no horário de Brasília).

Gazeta Esportiva

TAGS