Participamos do

Ex-corintiano Giovanni celebra evolução do Goiás na Série B

Líder de assistências no Goiás e na Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Giovanni, cria das categorias de base do Corinthians, comemorou, nesta terça-feira, as boas performances dos comandados de Ney Franco na competição nacional. Atual segundo colocado na tabela de classificação, o Esmeraldino vê o acesso cada vez mais próximo. Por conta disso, [?]
17:15 | Out. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Líder de assistências no Goiás e na Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Giovanni, cria das categorias de base do Corinthians, comemorou, nesta terça-feira, as boas performances dos comandados de Ney Franco na competição nacional.

Atual segundo colocado na tabela de classificação, o Esmeraldino vê o acesso cada vez mais próximo. Por conta disso, para o atleta, o objetivo da temporada está perto de ser alcançado.

Apesar das duas vitórias seguidas, Lucas Mineiro prega pés no chão

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Agenor não vê facilidade no duelo contra o Boa Esporte

?Estamos caminhando muito bem, o clube vêm numa crescente e o grupo todo faz parte disso. O objetivo está próximo de ser conquistado, e estou feliz de estar crescendo com o Goiás, não só eu, como todo o grupo. Temos que continuar com esta mesma pegada, entrar em campo como se todos os jogos fossem os últimos, e vamos lutar para alcançar este grande objetivo?, afirmou.

Giovanni também aproveitou para agradecer a confiança transmitida pela comissão técnica e dirigentes do clube goiano, ressaltando a evolução do elenco.

?Eu creio que não só eu, como o grupo está em uma evolução. Quando o time está bem, o individual também se sobressai. Só tenho a agradecer a todos pela confiança, desde o presidente até os funcionários em geral. Fico feliz de estar vivendo este momento?, finalizou.

O Goiás volta aos gramados nesta sexta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé. O time de Ney Franco enfrentará o CRB, que está na zona de rebaixamento da disputa, de olho no líder Fortaleza.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente