PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Em confronto direto pela vice-liderança da Série B, Goiás recebe o Avaí

Um confronto direto no G4 agita a 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira. O terceiro colocado Goiás recebe o quarto colocado Avaí no Estádio Olímpico em busca de retomar a vice-liderança, que foi tomado pelo CSA na abertura da rodada. O time da casa tem 53 pontos, um a menos que [?]

20:15 | 25/10/2018

Um confronto direto no G4 agita a 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira. O terceiro colocado Goiás recebe o quarto colocado Avaí no Estádio Olímpico em busca de retomar a vice-liderança, que foi tomado pelo CSA na abertura da rodada.

O time da casa tem 53 pontos, um a menos que a equipe alagoana e sete a menos que o líder Fortaleza, que também entra em campo nesta sexta-feira contra a Ponte Preta. Já os visitantes vêm logo atrás, com 52 pontos, apenas um a mais que o quinto colocado, Vila Nova.

Vindo de derrota para o CRB, a equipe de Ney Franco poderá ter algumas mudanças. O comandante manteve mistério sobre a escalação, mas contará com força máxima. E um retorno é certo: o zagueiro Victor Ramos, recuperado de lesão, deverá voltar ao time no lugar de Edcarlos. Quem também fica à disposição do treinador é o meia Felipe Gedoz, que cumpriu suspensão na última rodada.

Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO)

Data: 26 de outubro de 2018, sexta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Vinícius Melo de Lima (RN)

GOIÁS: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Victor Ramos e Ernandes; Gilberto, Giovanni e Renato Cajá; Michael, Rafinha e Lucão.

Técnico: Ney Franco

AVAÍ: Kozlinski; Guga, Marquinhos Silva, Betão e Igor Fernandes; Judson, Matheus Barbosa e Pedro Castro; Renato, Getúlio e Jones Carioca (Daniel Amorim)

Técnico: Geninho

Gazeta Esportiva

TAGS