PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Com lesão na panturrilha, Marcelo é cortado da Seleção

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, nesta quarta-feira, que o lateral-esquerdo Marcelo foi desconvocado pela comissão técnica da Seleção Brasileira. O jogador do Real Madrid teve lesão na panturrilha direita confirmada na semana passada. O médico Rodrigo Lasmar foi quem determinou a impossibilidade de Marcelo atuar contra a Arábia Saudita e a Argentina. A [?]

14:15 | 03/10/2018

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, nesta quarta-feira, que o lateral-esquerdo Marcelo foi desconvocado pela comissão técnica da Seleção Brasileira. O jogador do Real Madrid teve lesão na panturrilha direita confirmada na semana passada.

O médico Rodrigo Lasmar foi quem determinou a impossibilidade de Marcelo atuar contra a Arábia Saudita e a Argentina. A decisão veio após ele manter contato com o departamento médico do time espanhol e analisar os exames.

?Temos uma dinâmica a ser seguida dentro da Seleção. Primeiro falamos com o Marcelo e desejamos a ele uma rápida melhora. Agora precisamos nos reunir e decidir o nome a ser chamado para seguir com os protocolos de convocação e liberação junto ao clube perante a FIFA?, afirmou o coordenador Edu Gaspar.

Gazeta Esportiva

TAGS