Participamos do

Claudinei Oliveira exalta retorno decisivo de Wellington Paulista

Após dois meses afastado e treinando com a equipe sub-23 da Chapecoense, Wellington Paulista foi reintegrado ao elenco principal. E voltou para ficar. O atacante foi decisivo neste sábado, quando fez o gol da vitória condá sobre o América-MG, em Chapecó (SC), pela rodada de número 31 do Campeonato Brasileiro. O técnico Claudinei Oliveira começou [?]
12:30 | Out. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após dois meses afastado e treinando com a equipe sub-23 da Chapecoense, Wellington Paulista foi reintegrado ao elenco principal. E voltou para ficar. O atacante foi decisivo neste sábado, quando fez o gol da vitória condá sobre o América-MG, em Chapecó (SC), pela rodada de número 31 do Campeonato Brasileiro. O técnico Claudinei Oliveira começou com ele no banco, o colocou no segundo tempo e, no fim, foi só elogios a seu retorno.

?Temos que ver o que é melhor para a Chapecoense. A direção entendeu que o Wellington tinha que voltar. Mérito de todos, inclusive dos atletas que nunca desistiram dele?, afirmou, na coletiva de imprensa após o apito final, também explicando a substituição. ?Tirei o Osman para entrada do Wellington porque sabia que Wellington ia ser aplaudido e não corria risco de o Osman sair vaiado. Ganhamos um jogador, não podemos desistir de ninguém?, completou.

Os três pontos conquistados em casa foram importantíssimos na luta contra o rebaixamento. Tratava-se de um confronto direto, vencido pela Chape, que agora ocupa a 30ª colocação da tabela, encabeçando a zona da degola, mas com os mesmos 34 pontos ganhos do próprio América-MG, o primeiro fora do Z4.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Sabíamos da responsabilidade. Tinha que ganhar de qualquer jeito. Primeiro tempo tivemos dificuldade no costado do Eduardo. Conseguimos ajustar depois?, apontou Claudinei, que deixou o lanterna Paraná para buscar a permanência na Chape. ?A Chapecoense está acima de tudo. Incomoda ser rotulado de 19 jogos sem vencer. Incomoda a família. Estou feliz, mas o Claudinei fica em segundo plano?, finalizou.

Pelo Brasileirão 2018, o time catarinense volta a campo no próximo domingo, dia quatro de novembro, quando terá pela frente mais um jogo de seis pontos. Na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), os condás encaram o Bahia, em duelo válido pela 32ª rodada.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente