PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Clássico colombiano abre quartas de final da Sul-Americana

Independiente Santa Fe e Deportivo Cali fazem um clássico colombiano nesta terça-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Nemesio Camacho, conhecido como El Campín, em Bogotá, capital da Colômbia, na abertura das quartas de final da Copa Sul-Americana. Curiosamente, na fase anterior, o Santa Fe eliminou outro representante colombiano, o Millonarios de Bogotá, nos pênaltis, [?]

20:15 | 22/10/2018

Independiente Santa Fe e Deportivo Cali fazem um clássico colombiano nesta terça-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Nemesio Camacho, conhecido como El Campín, em Bogotá, capital da Colômbia, na abertura das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Curiosamente, na fase anterior, o Santa Fe eliminou outro representante colombiano, o Millonarios de Bogotá, nos pênaltis, após dois empates sem gols. Já o Deportivo Cali bateu a Liga Deportiva Universitaria, a LDU do Equador, também nas penalidades, com ambos trocando triunfos como mandantes por 1 a 0.

O duelo de volta entre as duas equipes está previsto para o dia 30 de outubro, em Cali, e quem passar desta fase vai duelar nas semifinais com o vitorioso do embate entre outro colombiano, o Junior de Barranquilla, e o Defensa Y Justicia da Argentina, que se enfrentam pela primeira vez na quinta-feira.

Gazeta Esportiva

TAGS