Participamos do

Bournemouth e Burton vencem e avançam às quartas da Copa da Liga

Nesta terça-feira, dois jogos agitaram as oitavas de final da Copa da Liga Inglesa. No primeiro deles, ambos em jogo único, o Bournemouth recebeu o Norwich  e venceu pelo placar de 2 a 1. Quem marcou os gols dos mandantes foram Junior Stanislas e Steve Cook, enquanto o dos visitantes Onel Hernández. Com o resultado, a equipe vencedora avança [?]
18:45 | Out. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, dois jogos agitaram as oitavas de final da Copa da Liga Inglesa. No primeiro deles, ambos em jogo único, o Bournemouth recebeu o Norwich  e venceu pelo placar de 2 a 1. Quem marcou os gols dos mandantes foram Junior Stanislas e Steve Cook, enquanto o dos visitantes Onel Hernández. Com o resultado, a equipe vencedora avança às quartas de final da competição.

No outro confronto do dia, o Nottingham Forest visitou o Burton e foi surpreendido, sendo derrotado também pelo placar de 3 a 2. O primeiro gol do Burton foi contra, de Saidy Janko, o segundo foi de Scott Fraser e o que decretou o triunfo foi de Jake Hesketh. Do outro lado, quem anotou os tentos foram Lewis Grabban e Arvin Appiah

A terça-feira teria ainda mais uma partida, entre Leicester e Southampton, mas ela foi adiada devido à tragédia que acometeu o Leicester. No último fim de semana, o dono do clube, Vichai Srivaddhanaprabha, faleceu após seu helicóptero ter caído próximo ao King Power Stadium, casa do time, depois do empate com o West Ham. Além do mandatário, morreram outras quatro pessoas que estavam na aeronave.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta quarta-feira, as oitavas de final da competição têm prosseguimento com o Arsenal entrando em campo contra o Blackpool, o Chelsea pegando o Derby e o Tottenham encarando o West Ham, além de Middlesbrough e Crystal Palace.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente