PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Borussia Dortmund quer manter embalo contra Hertha Berlin

O Borussia Dortmund lidera o Campeonato Alemão com 20 pontos conquistados e entra em campo neste sábado, pela nona rodada, para medir forças com o Hertha Berlin no Estádio Signal Iduna Park, em Dortmund, disposto a manter o embalo que vem tendo. O time ganhou os seus dois últimos compromissos com uma goleada de 4 [?]

20:15 | 26/10/2018

O Borussia Dortmund lidera o Campeonato Alemão com 20 pontos conquistados e entra em campo neste sábado, pela nona rodada, para medir forças com o Hertha Berlin no Estádio Signal Iduna Park, em Dortmund, disposto a manter o embalo que vem tendo. O time ganhou os seus dois últimos compromissos com uma goleada de 4 a 0. O time aplicou este placar no Stuttgart, na jornada passada da Bundesliga, e no meio de semana atropelou o Atlético de Madrid da Espanha, na Alemanha, em choque válido pela Liga dos Campeões.

Apesar de atravessar um grande momento, o técnico do Borussia Dortmund, Lucien Favre, pediu cautela pelo fato de o Hertha Berlin aparecer com 15 pontos, defendendo a permanência na zona de classificação para a Liga Europa.

?O Hertha Berlin conseguiu montar uma equipe muito competitiva e que vende caro os resultados. Como estamos vindo de duas goleadas pode se criar uma equivocada expectativa de que tudo vai dar certo novamente para a nossa equipe e não é bem assim que acontece. Temos que trabalhar muito bem dentro de campo se quisermos garantir a soma de três pontos?, disse Lucien Favre, evitando um clima de euforia.

O Bayern de Munique, atual hexacampeão e que vem fazendo uma temporada marcada pela irregularidade, soma 16 pontos e deseja encostar nesta briga pela liderança. Para isso vai precisar derrotar, como visitante, o Mainz 05, que tem nove pontos e perambula na parte intermediária da tabela de classificação.

O Werder Bremen, que soma 17 pontos e também sonha com a liderança, entra em campo somente no domingo, quando recebe o Bayer Leverkusen, que faz campanha bem irregular com oito pontos, no Weserstadion, em Bremen. Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

15h30 ? Freiburg x Borussia Mönchengladbach

Sábado

10h30 ? Borussia Dortmund x Hertha Berlin

10h30 ? Hannover x Augsburg

10h30 ? Mainz 05 x Bayern de Munique

10h30 ? Fortuna Düsseldorf x Wolfsburg

13h30 ? Hoffenheim x Stuttgart

Domingo

9h30 ? Nürnberg x Eintracht Frankfurt

11h30 ? Leipzig x Schalke 04

14h ? Werder Bremen x Bayer Leverkusen

Gazeta Esportiva

TAGS