PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Bonucci admite erro em transferência para o Milan

A derrota para o Real Madrid na final da Liga dos Campeões 2016/2017, em Cardiff, abalou profundamente Leonardo Bonucci, a ponto do zagueiro optar por trocar de time no final da temporada, deixando a Juventus e indo para o Milan. Mal sabia ele que a decisão de mudar de ares lhe causaria tanto arrependimento um [?]

16:45 | 10/10/2018

A derrota para o Real Madrid na final da Liga dos Campeões 2016/2017, em Cardiff, abalou profundamente Leonardo Bonucci, a ponto do zagueiro optar por trocar de time no final da temporada, deixando a Juventus e indo para o Milan. Mal sabia ele que a decisão de mudar de ares lhe causaria tanto arrependimento um ano depois, e que ele voltaria a vestir o uniforme bianconero.

?Essa decisão foi muito difícil e tomei-a num momento de fúria, só queria apagar a final de Cardiff da cabeça. Hoje entendo que o instinto nos pode fazer tomar escolhas erradas. Foi um erro. Quanto ao regresso à Juventus? Sinto-me em casa, a mentalidade é a mesma, as pessoas são as mesmas?, declarou o italiano, em entrevista concedida ao jornal Corriere dello Sport.

Aos 31 anos de idade, Bonucci soma 326 partidas pela Velha Senhora, com 22 gols marcados. Só em sua primeira passagem pelo clube de Turim, que se iniciou ainda em 2010, foram conquistados seis títulos de Campeonato Italiano, três da Copa da Itália e três da Supercopa da Itália. Pelo Milan, foram 51 aparições, com duas bolas na rede e nenhum título.

Gazeta Esportiva

TAGS