PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Benfica derrota Porto e assume a liderança do Português

No jogo mais aguardado da 7ª rodada do Campeonato Português, o Benfica recebeu o Porto, no Estádio da Luz, neste domingo, e venceu por 1 a 0. A equipe dirigida por Rui Vitória conseguiu triunfar no clássico nacional, manteve a invencibilidade e assumiu a liderança da competição. A partida em si foi fraca tecnicamente. Durante [?]

15:30 | 07/10/2018

No jogo mais aguardado da 7ª rodada do Campeonato Português, o Benfica recebeu o Porto, no Estádio da Luz, neste domingo, e venceu por 1 a 0. A equipe dirigida por Rui Vitória conseguiu triunfar no clássico nacional, manteve a invencibilidade e assumiu a liderança da competição.

A partida em si foi fraca tecnicamente. Durante todo o primeiro tempo, nenhuma finalização perigosa foi feita e os goleiros não foram acionados.

Na segunda etapa, o Benfica voltou jogando melhor e conseguiu abrir o placar, com Seferovic. Os Encarnados ainda tiveram o zagueiro Cristian Lema expulso, mas conseguiram manter a vantagem e vencer por 1 a 0.

O único gol da partida foi marcado aos 17 minutos do segundo tempo, com Haris Seferovic. O meia brasileiro Gabriel fez um ótimo lançamento para Pizzi que, de cabeça, tocou para suíço. O atacante bateu muito bem da entrada da área e balançou as redes para o Benfica.

Com este resultado, o Benfica alcança a primeira colocação do Português, com 17 pontos, enquanto o Porto cai para a terceira posição, com 15 pontos.

Na próxima rodada, o Benfica visita o Belenenses, no Estádio do Jamor, no dia 27 de outubro, sábado, às 16h30 (de Brasília). Já o Porto recebe o Feirense, no Estádio do Dragão, no dia 28 de outubro, domingo, às 14h30 (de Brasília).

Confira o resultados de todos os jogos da 7ª rodada do Português:

Sexta-feira

Tondela 1 x 1 Nacional

Santa Clara 1 x 0 Chaves

Feirense 0 x 0 Belenenses

Sábado

Vitória de Setúbal 3 x 0 Moreirense

Marítimo 1 x 3 Vitória de Guimarães

Braga 1 x 1 Rio Ave

Domingo

Boavista 1 x 0 Aves

Benfica x Porto

16h Portimonense x Sporting

Gazeta Esportiva

TAGS