Participamos do

Atlético de Madrid vence e tem vantagem para partida de volta na Copa do Rei

Na noite desta terça-feira, o Atlético de Madrid visitou o Sant Andreu, no Estádio Camp Municipal Narcís Sala, em Barcelona, pela quarta fase da Copa do Rei da Espanha, e venceu por 1 a 0. O único gol da equipe comandada por Diego Simeone saiu aos 33 minutos da etapa inicial, com Gelson Martins. O [?]
19:30 | Out. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na noite desta terça-feira, o Atlético de Madrid visitou o Sant Andreu, no Estádio Camp Municipal Narcís Sala, em Barcelona, pela quarta fase da Copa do Rei da Espanha, e venceu por 1 a 0.

O único gol da equipe comandada por Diego Simeone saiu aos 33 minutos da etapa inicial, com Gelson Martins. O meia Victor Vitolo deu um ótimo passe para o português que, cara a cara com o goleiro na grande área, bateu colocado para balançar as redes.

A equipe da Catalunha atualmente está na Terceira Divisão da Espanha, no Grupo 5, na quinta colocação, com 19 pontos. Já o time de Madri ocupa está quarta posição do Campeonato Espanhol, com 19 pontos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A partida de volta entre Atlético de Madrid e Sant Andreu será no dia 5 de dezembro, quarta-feira, às 17h (de Brasília), no Estádio Metropolitano.

Confira todos os resultados desta terça-feira pela Copa do Rei da Espanha:

Ebro 1 x 2 Valencia

Lugo 1 x 1 Levante

Leganés 2 x 2 Vallecano

Sant Andreu 0 x 1 Atlético de Madrid

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente