Participamos do

Artilheiro do Ceará enfatiza importância de vitória contra o Cruzeiro

Decisivo mais uma vez para o Ceará nesta quarta-feira, na vitória do Vozão para cima do Cruzeiro por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Arthur relembrou as boas atuações recentes da equipe para analisar o triunfo diante dos celestes. Autor de dois gols no confronto, o centroavante destacou que o time de Lisca [?]
22:00 | Out. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Decisivo mais uma vez para o Ceará nesta quarta-feira, na vitória do Vozão para cima do Cruzeiro por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Arthur relembrou as boas atuações recentes da equipe para analisar o triunfo diante dos celestes.

Autor de dois gols no confronto, o centroavante destacou que o time de Lisca já vinha merecendo a vitória, além de enfatizar a confiança obtida pelo elenco devido o triunfo.

?A gente veio de dois jogos sem vitória, depois de fazer um excelente jogo contra o Botafogo e não conseguir vencer, e contra o Palmeiras jogamos de igual para igual. Hoje (quarta-feira) conseguimos ganhar e é uma vitória muito importante para dar ânimo à equipe. Vamos jogar diante do nosso torcedor muito mais confiantes?, declarou ao Premiere.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Quero dedicar o gol a minha avó, que é aniversário dela, e ao restante da família. Da outra vez, dediquei ao meu pai, minha mãe e minha irmã, e o resto ficou com ciúmes (risos)?, brincou.

Pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Ceará recebe o Atlético Mineiro na Arena Castelão, na próxima segunda-feira, às 20h00 (horário de Brasília). Os comandados de Lisca vão em busca de se afastarem ainda mais da zona de rebaixamento da competição.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente