PUBLICIDADE
Futebol

Após lesão muscular, Salah é liberado da seleção e retorna ao Liverpool

Depois de sofrer uma lesão muscular na vitória do Egito sobre a Suazilândia por 4 a 1 em partida válida pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa das Nações Africana, Mohamed Salah foi liberado pela sua seleção para retornar à Inglaterra e iniciar os seus tratamentos no Liverpool. Assim, o atacante não jogará a próxima partida [?]

14:45 | 13/10/2018

Depois de sofrer uma lesão muscular na vitória do Egito sobre a Suazilândia por 4 a 1 em partida válida pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa das Nações Africana, Mohamed Salah foi liberado pela sua seleção para retornar à Inglaterra e iniciar os seus tratamentos no Liverpool.

Assim, o atacante não jogará a próxima partida da seleção egípcia, contra o mesmo adversário, nesta terça-feira. ?Javier Aguirre (treinador do Egito) decidiu liberar Mohamed Salah para voltar ao seu clube e não participar do jogo com a Suazilândia na terça-feira, para que ele possa se recuperar?, anunciou a federação através das redes sociais.

?Mohamed Salah reclamou de um desconforto muscular durante a partida de ontem contra a Suazilândia. Ele foi examinado e passou por um exame de raio-x após a partida. Depois de entrar em contato com o departamento médico do Liverpool, foi determinado que o jogador não poderia aturar no próximo jogo?, completou a nota.

Agora Salah foca em se recuperar o mais rápido possível já que o Liverpool volta a campo no próximo sábado para encarar o Huddersfield Town, fora de casa. Até agora, o atacante marcou apenas três gols em 11 jogos pelos Reds e busca retomar a forma da temporada passada, que lhe rendeu o posto de terceiro melhor jogador do mundo.

Gazeta Esportiva

TAGS