Participamos do

Após desentendimento, Bolt recebe proposta de time da Austrália

O Central Coast Mariners ofereceu um contrato para Usain Bolt, mas com salário baixo, de acordo com a impensa australiana. O jamaicano vem tentando se tornar jogador profissional e, no último final de semana, houve um desentendimento quando o agente do ex-velocista disse que ele havia recebido uma oferta, mas o treinador Mike Mulvey negou. [?]
18:45 | Out. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Central Coast Mariners ofereceu um contrato para Usain Bolt, mas com salário baixo, de acordo com a impensa australiana. O jamaicano vem tentando se tornar jogador profissional e, no último final de semana, houve um desentendimento quando o agente do ex-velocista disse que ele havia recebido uma oferta, mas o treinador Mike Mulvey negou.

Mike Charlesworth, dono dos Mariners, teriam oferecido um contrato no valor de 1,8 milhão de euros inicialmente, mas agora as cifras seriam notavelmente inferiores, de acordo com o Daily Telegraph. Em sua primeira partida como titular, o jogador de 32 marcou dois gols em amistoso contra Macarthur South West United.

Apesar disso, o treinador Mulvey chegou a manifestar após o empate contra o Brisbane Roar, na primeira rodada do campeonato logal, que ele tinha muitos atacantes e Bolt não tinha espaço. Tommy Oar, que defende a seleção da Austrália, e Ross McComarck, que está emprestado pelo Aston Vila, são os titulares dos Mariners.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente