Participamos do

América-MG segue preparação de olho na Chapecoense

Na manhã desta terça-feira, o América-MG voltou aos treinamentos, no CT Lanna Drumond. O foco da preparação nesta semana é o duelo contra a Chapecoense, fora de casa. As atividades tiveram início na academia, com exercícios físicos. Logo depois, os jogadores continuaram com a atividade física, mas no gramado, com um trabalho de mobilidade. Na [?]
14:45 | Out. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na manhã desta terça-feira, o América-MG voltou aos treinamentos, no CT Lanna Drumond. O foco da preparação nesta semana é o duelo contra a Chapecoense, fora de casa. As atividades tiveram início na academia, com exercícios físicos.

Logo depois, os jogadores continuaram com a atividade física, mas no gramado, com um trabalho de mobilidade. Na sequência, Adilson Batista comandou um trabalho tático, com todo o elenco em campo reduzido. O principal objetivo da atividade, foi a objetividade na construção das jogadas, a marcação pressão e as triangulações.

O goleiro Jori segue no departamento médico, com lesão nas coxas esquerda e direita. O volante David, também está de fora, com uma fratura na fíbula no joelho esquerdo. Em contrapartida, o zagueiro Lima segue cumprindo a etapa de transição física.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Chapecoense e América se enfrentam neste sábado às 19h00 (horário de Brasília). A partida será realizada na Arena Condá, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coelho não vence há sete partidas, e vê a zona de rebaixamento se aproximar.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente