PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Adilson Batista prioriza parte tática em treino desta quarta-feira

Na manhã desta quarta-feira, o América-MG deu continuidade à preparação para seu próximo confronto pelo Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-PR, neste sábado. No CT Lanna Drumond, o técnico Adilson Batista priorizou a parte tática, não apenas de sua equipe, como também estudando a respeito do Furacão. E foi justamente com a análise do modelo de jogo [?]

15:30 | 03/10/2018

Na manhã desta quarta-feira, o América-MG deu continuidade à preparação para seu próximo confronto pelo Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-PR, neste sábado. No CT Lanna Drumond, o técnico Adilson Batista priorizou a parte tática, não apenas de sua equipe, como também estudando a respeito do Furacão.

E foi justamente com a análise do modelo de jogo dos paranaenses que o dia começou, no auditório do CT. Na sequência, os jogadores do Coelhão desceram para o gramado e, antes de iniciarem as atividades com bola, aprimoraram a parte física sob as ordens dos preparadores Gerson Rocha e Marques Fernando.

O treino tático consistiu, sobretudo, em exercícios de construção de jogadas ofensivas, com rapidez e eficiência. A bola parada também foi treinada, com Batista ajustando os posicionamentos dos atletas dentro da área.

No departamento médico, o lateral Norberto segue tratando de uma lesão no joelho direito, enquanto o zagueiro Lima e o lateral Giovanni deram continuidade ao processo de transição.

O América-MG volta aos trabalhos nesta quinta-feira, quando fará o último treino antes da viagem a Curitiba (PR). Na Arena da Baixada, a bola rola a partir das 16h (no horário de Brasília) de sábado, em jogo válido pela rodada de número 28 do Campeonato Brasileiro. O Coelho ocupa a 13ª colocação da tabela, com 32 pontos ganhos, apenas dois a mais que o Vitória, que encabeça a zona do rebaixamento.

Gazeta Esportiva

TAGS