PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Adilson Batista aprova atuação do América e garante: ?Não vamos cair?

O América-MG somou mais um ponto importante em sua luta contra o rebaixamento. Neste domingo, empate em 0 a 0 com o Atlético-MG, porém, o que ficou marcado foi a bela atuação. Adilson Batista fez questão de exaltar a equipe, que só não venceu graças a atuação espetacular de Victor, que com belas defesas salvou [?]

08:15 | 15/10/2018

O América-MG somou mais um ponto importante em sua luta contra o rebaixamento. Neste domingo, empate em 0 a 0 com o Atlético-MG, porém, o que ficou marcado foi a bela atuação. Adilson Batista fez questão de exaltar a equipe, que só não venceu graças a atuação espetacular de Victor, que com belas defesas salvou o Galo.

?Acho que jogou bem em outras ocasiões com o mesmo volume, com a mesma intensidade, contra o Vasco, Internacional, Palmeiras, Flamengo. Fizemos bons jogos. O que me deixa tranquilo é a personalidade, a confiança, a dedicação que tenho visto. Por isso tenho convicção e absoluta certeza que nós não vamos cair. Fizemos um grande jogo, merecíamos um resultado melhor?, afirmou o treinador.

Mesmo com o excesso de chances desperdiçadas, Adilson optou por minimizar o fato, e dar o devido crédito ao goleiro adversário, que foi o grande nome da partida. Por fim, comemorou que sua equipe criou oportunidades.

?Tem mérito do outro lado também, um grande goleiro, de seleção brasileira, com história lá dentro do Atlético-MG. Me preocupa quando você não cria, isso me preocupa. Tivemos situações para fazer o gol. Mas, do outro lado, tem um grande goleiro?, finalizou Adilson Batista.

Agora, o Coelho só voltará aos gramados no próximo final de semana. No sábado, dia 20, o time recebe o Grêmio às 16h00 (horário de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

TAGS