Participamos do

Zidane já tem até lista de reforços para United, segundo jornal

A maré não está boa mesmo para José Mourinho. Além de ter que conviver com o fantasma de Zinedine Zidane, que vem sendo apontado como seu substituto no comando do Manchester United, ele agora se deparou com outra notícia: Zizou já teria uma lista pronta com alguns reforços para quando desembarcasse em Old Trafford. Segundo [?]
14:45 | Set. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A maré não está boa mesmo para José Mourinho. Além de ter que conviver com o fantasma de Zinedine Zidane, que vem sendo apontado como seu substituto no comando do Manchester United, ele agora se deparou com outra notícia: Zizou já teria uma lista pronta com alguns reforços para quando desembarcasse em Old Trafford.

Segundo o jornal britânico Mirror, os nomes especulados são Cavani, do Paris Saint-Germain, Thiago Alcântara e James Rodriguez, do Bayern de Munique, e Toni Kross, do Real Madrid. Os dois últimos já foram comandados por ele no Real.

Nas últimas semanas, muitos rumores surgiram sobre a saída de Mourinho do United. Depois da despedida de Zidane do comando técnico dos merengues, após a conquista da última Liga dos Campeões, os boatos se intensificaram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em quatro rodadas do Campeonato Inglês, o United venceu duas e perdeu duas, o que o faz estar na décima colocação, com apenas seis pontos. Os três primeiros colocados, Liverpool, Chelsea e Watford, possuem exatamente o dobro dessa pontuação, com 100% de aproveitamento.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente