PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Willian José volta a correr após lesionar a coxa direita

Depois de se lesionar após cobrar pênalti na derrota por 2 a 1 para o Eibar, o atacante Willian José já começou o seu tratamento para perder o menor tempo possível da temporada. O jogador da Real Sociedad postou vídeo no Instagram mostrando que já está correndo na esteira cinco dias após a lesão. De [?]

15:15 | 05/09/2018

Depois de se lesionar após cobrar pênalti na derrota por 2 a 1 para o Eibar, o atacante Willian José já começou o seu tratamento para perder o menor tempo possível da temporada. O jogador da Real Sociedad postou vídeo no Instagram mostrando que já está correndo na esteira cinco dias após a lesão.

De acordo com o clube basco, o atleta brasileiro está com um estiramento de grau 2 na coxa direita e tem uma tendinopatia no músculo adutor da mesma coxa. No melhor dos casos, ele deve perder um mês de temporada e, no pior, será desfalque por dois meses.

Willian José é considerado peça importante no elenco da Real Sociedad e já marcou dois gols em três partidas nesta temporada. Ao longo de sua passagem pelo clube do estádio Anoeta, o jogador de 26 anos balançou as redes 36 vezes em 77 partidas.

Gazeta Esportiva

TAGS