Participamos do

Vinícius Júnior celebra estreia pelo Real Madrid e agradece Lopetegui

Quando menos se esperava, aconteceu. Neste sábado, em pleno clássico diante do rival Atlético, Vinícius Júnior fez sua estreia oficial pelo Real Madrid. O brasileiro, escalado por Julen Lopetegui aos 43 minutos da segunda etapa, teve pouco tempo e poucos toques para mostrar seu talento e justificar a entrada, mas nem por isso deixou o [?]
19:15 | Set. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quando menos se esperava, aconteceu. Neste sábado, em pleno clássico diante do rival Atlético, Vinícius Júnior fez sua estreia oficial pelo Real Madrid. O brasileiro, escalado por Julen Lopetegui aos 43 minutos da segunda etapa, teve pouco tempo e poucos toques para mostrar seu talento e justificar a entrada, mas nem por isso deixou o Santiago Bernabéu sem o sorriso no rosto pela primeira oportunidade.

Após o empate por 0 a 0 com o Atlético de Madrid, pelo Campeonato Espanhol, o garoto formado nas categorias de base do Flamengo, primeiro jogador nascido em 2000 a disputar uma partida pelo Real Madrid, celebrou os primeiros minutos na equipe e o fim da ansiedade pela estreia. Além disso, agradeceu a confiança do treinador e a oportunidade dada por Julen Lopetegui.

?Estou muito feliz, muito contente com a estreia aqui no Santiago Bernabéu com a camisa do Real Madrid. Quando me disseram que eu ia entrar fique feliz demais. E estrear contra o Atlético de Madrid, não tem coisa melhor. Além disso, com a torcida me apoiando desde o aquecimento, muito especial. Agradeço a todos os jogadores que me ajudam a evoluir nos treinamentos e ao professor Lopetegui também pela confiança?, disse Vinícius.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar de ter sido a primeira partida, o clássico diante do Atlético não foi a primeira convocação do brasileiro por Lopetegui, tendo feito parte de outras três listas de relacionados. Enquanto isso, para o ganho de ritmo e adaptação ao futebol europeu, o garoto de 10 anos entrou em campo pelo Real Madrid Castilla, que disputa a terceira divisão nacional.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente