Participamos do

Victor Rangel pede protagonismo da Ponte e defende Chamusca

Sem saber o que é triunfo na Série B do Campeonato Brasileiro há cinco partidas, a Ponte Preta vê sua situação na tabela de classificação da competição nacional se complicar. Neste sábado, a equipe enfrenta o Oeste às 21h00 (horário de Brasília), na Arena Barueri, pela 27ª rodada. A vitória é de suma importância para o time campineiro, [?]
15:30 | Set. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sem saber o que é triunfo na Série B do Campeonato Brasileiro há cinco partidas, a Ponte Preta vê sua situação na tabela de classificação da competição nacional se complicar. Neste sábado, a equipe enfrenta o Oeste às 21h00 (horário de Brasília), na Arena Barueri, pela 27ª rodada. A vitória é de suma importância para o time campineiro, pois ocupa o 10º lugar, sete pontos do G4 e da zona de rebaixamento.

Mediante a isso, o atacante Victor Rangel destacou a necessidade de protagonismo da Macaca na competição, reiterou que o objetivo inicial da equipe era o título e ainda aproveitou para defender o técnico Marcelo Chamusca, recém-chegado.

?Jamais deixaremos de lutar e acreditar para reverter essa situação. Entendemos o lado do torcedor, porque um time com a grandeza da Ponte não pode estar na posição que está. Tem que ser protagonista, brigar lá em cima e lutar pelo acesso a todo momento?, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A Ponte tinha que brigar pelo título. Isso que nos deixa bem chateados. Temos nos esforçado muito. A cada treino, a cada jogo, tem sido uma entrega muito grande. Estamos muito focados e sabemos que é o momento de falar pouco e trabalhar mais?, revelou, antes de completar.

?Ele nos contou que a equipe teve uma evolução grande diante do Sampaio, infelizmente, quando não ganhamos ficamos com a cabeça inchada, mas sabemos que temos que ter calma nesse momento. Temos que acreditar e chamamos o torcedor para acreditar conosco, porque vamos reagir?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente