Participamos do

Tumulto antes de partida na África deixa um morto e 37 feridos

A manhã de domingo começou triste em Antananarivo, capital de Madagascar, na África. Pelo menos uma pessoa morreu e outras 37 ficaram feridas em uma confusão registrada na entrada de um estádio para a partida entre a seleção nacional e Senegal. Segundo informações da agência de notícias , milhares de pessoas estavam aglomeradas desde cedo [?]
10:30 | Set. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A manhã de domingo começou triste em Antananarivo, capital de Madagascar, na África. Pelo menos uma pessoa morreu e outras 37 ficaram feridas em uma confusão registrada na entrada de um estádio para a partida entre a seleção nacional e Senegal.

Segundo informações da agência de notícias , milhares de pessoas estavam aglomeradas desde cedo para assistir o duelo, válido pelas eliminatórias da Copa das Nações Africanas (CAN).

?Nosso tio foi para a fila para ver a partida. Saiu de casa às oito. Ouvimos que estava internado aqui depois de ter sido pisoteado no tumulto?, disse Henintsoa Mialy Harizafy, de 30 anos. ?Não entendi por que havia apenas uma porta aberta, quando se trata de uma grande partida?, finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além dela, Rivo Raberisaona também comentou o episódio. ?Viemos para a fila às 6 horas da manhã (locais). Estávamos a um metro e meio do portão quando aconteceu a confusão?. Ele afirmou que foi pisoteado, mas que sua mochila ?amortizou os golpes?. Um amigo dele também foi hospitalizado.

Apesar do incidente, o jogo entre Madagascar e Senegal começou às 14h30 locais (8h30 de Brasília), como previsto, com um público de mais de 20.000 espectadores.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente