Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Tiago Alves elogia atuação do Ceará diante do Grêmio

O Ceará visitou o Grêmio no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, e voltou de Porto Alegre com derrota por 3 a 2. Apesar disso, o Vovô esteve em vantagem duas vezes durante o jogo e esteve perto de tirar pontos do time da casa. Titular na partida, o zagueiro Tiago Alves elogiou a atuação do [?]
20:30 | Set. 24, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará visitou o Grêmio no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, e voltou de Porto Alegre com derrota por 3 a 2. Apesar disso, o Vovô esteve em vantagem duas vezes durante o jogo e esteve perto de tirar pontos do time da casa.

Titular na partida, o zagueiro Tiago Alves elogiou a atuação do Ceará e destacou a qualidade do Grêmio. ?Ficamos tristes com o placar, mas tenho que valorizar a postura do meu time em campo. Jogamos de igual para igual contra um time de Libertadores e um dos melhores do Brasil?, analisou o defensor.

Tiago Alves pediu cabeça erguida na luta contra o rebaixamento no restante do Brasileirão. ?Não adianta apenas lamentar. Nosso comprometimento, luta e determinação vêm dando resultado. Se continuarmos assim, nessa mesma pegada, independente do que aconteceu diante do Grêmio, iremos alcançar nosso objetivo ao final da competição?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar da derrota para o Grêmio, o Ceará vem mostrando evolução na luta para escapar do rebaixamento. Antes de perder na última rodada, o time de Lisca vinha de quatro jogos sem derrota, com direito a vitória sobre o Flamengo em pleno Maracanã.

Na próxima rodada, o Ceará, que soma 27 pontos e está na 17ª posição do Brasileirão, terá pela frente um confronto importantíssimo para fugir da degola. No próximo domingo, às 19 horas (de Brasília), o Vovô recebe a Chapecoense no Castelão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags