Técnico do Real Madrid afirma que já sabia de saída de Cristiano Ronaldo
Demitido da seleção espanhola após ter acertado sua ida para o Real Madrid antes do início da Copa do Mundo, Julen Lopetegui poderia ter no seu elenco o maior jogador do mundo na atualidade. No entanto, de acordo com o próprio comandante, Cristiano Ronaldo já estava decidido que não queria continuar no clube merengue, situação [?]Demitido da seleção espanhola após ter acertado sua ida para o Real Madrid antes do início da Copa do Mundo, Julen Lopetegui poderia ter no seu elenco o maior jogador do mundo na atualidade. No entanto, de acordo com o próprio comandante, Cristiano Ronaldo já estava decidido que não queria continuar no clube merengue, situação que foi acatada por ele assim que chegou em Madri.
?Não falei com ele (Cristiano Ronaldo), quando cheguei ao clube, ele já tinha mostrado claramente a sua vontade de ir embora e buscar novos ares na carreira, então ele ia sair. É verdade que o Real Madrid acabou por facilitar sua saída e com isso as coisas aconteceram. Por isso, acabei por respeitar as decisões tomadas?, afirmou o treinador do time merengue em, entrevista à rádio Onda Cero.
O início de trajetória de Lopetegui pelo Real Madrid deixa os torcedores merengues um pouco mais confiantes, mesmo com a saída do craque português. Em três partidas pelo Campeonato Espanhol, o time madrilenho venceu os três compromissos e continua 100% na principal competição nacional.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine?Se fosse a minha decisão, entregava o prêmio ao Modric, que é jogador do Real Madrid. Não tenho dúvidas nenhuma disso; Que ninguém duvide deste elenco e destes jogadores. Por isso não vou responder ninguém que não conhece os jogadores do Real Madrid, não podem falar sem ter o conhecimento certo do assunto?, finalizou Lopetegui ao falar sobre os três finalistas ao prêmio de melhor jogador do mundo pela Fifa.
As expectativas também ficam por conta da nova edição na Liga dos Campeões, já que o clube é o maior vencedor com 13 conquistas e venceu nos três últimos anos, criando uma hegemonia no futebol europeu. Depois do sorteio realizado na semana passada, o Real descobriu seus três adversários na fase de grupos: Roma, CSKA Moscou e Viktoria Plzen.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente