Participamos do

Técnico argentino do Tottenham destaca confiança mesmo em má fase

A derrota do Tottenham, de virada, nos minutos finais da partida diante da Inter de Milão não foi apenas um placar negativo na estreia do clube inglês nesta edição da Liga dos Campeões. Com o resultado, os Spurs chegaram a três tropeços consecutivos e reforçam o começo negativo da equipe nesta temporada. Mesmo assim, o [?]
16:15 | Set. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A derrota do Tottenham, de virada, nos minutos finais da partida diante da Inter de Milão não foi apenas um placar negativo na estreia do clube inglês nesta edição da Liga dos Campeões. Com o resultado, os Spurs chegaram a três tropeços consecutivos e reforçam o começo negativo da equipe nesta temporada. Mesmo assim, o técnico Maurico Pochettino afirmou que está confiante na melhora de desempenho dos seus comandados.

?O nosso grupo está bem, isso posso garantir, apesar de, obviamente, sentir alguma ansiedade por não estarmos ganhando os jogos. No entanto, às vezes é bom sentir o peso das derrotas. Não uma, não duas, mas três seguidas. Ficamos ainda mais fortes e podemos colher bons frutos para o restante da temporada?, destacou o treinador durante a semana.

O comandante argentino também relacionou o futebol com a vida, destacando que é normal ter momentos bons e momentos ruins durante uma temporada. ?O futebol é como a vida. Vocês conhecem alguém que tenha sido feliz durante 70 anos seguidos? Há sempre altos e baixos durante a vida e também durante o futebol e é preciso aprender com as situações e manter a calma?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No momento, o Tottenham não está bem nas duas principais competições do time nesta temporada. No Campeonato Inglês, a equipe está na sexta colocação, com nove pontos (três vitórias e duas derrotas), enquanto que na Liga dos Campeões o clube está na terceira colocação do Grupo B, com nenhum ponto.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags