Participamos do

Suárez elogia Messi e ressalta momento do Real Madrid

Um dos maiores clubes do futebol mundial, o Barcelona venceu a Liga dos Campeões pela última vez na temporada 2014/2015. No entanto, apesar de não fazer muito tempo, Luis Suárez afirmou que o objetivo da equipe tem que ser ganhar o torneio continental novamente e que uma nova conquista seria muito importante para Lionel Messi. [?]
12:30 | Set. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos maiores clubes do futebol mundial, o Barcelona venceu a Liga dos Campeões pela última vez na temporada 2014/2015. No entanto, apesar de não fazer muito tempo, Luis Suárez afirmou que o objetivo da equipe tem que ser ganhar o torneio continental novamente e que uma nova conquista seria muito importante para Lionel Messi.

â??Está com muita vontade, principalmente depois da Copa e da Liga dos Campeões. Ele merece ter muitas mais Champions do que tem, isso eu posso afirmar. Ele tem a função de ser o capitão e o líder do Barcelona, isso não é pouca coisaâ?, afirmou Suárez durante entrevista à rádio â??RC1â?³.

O atacante uruguaio também comentou a vontade de Messi em ganhar mais títulos na sua carreira.�Ele está com muita vontade de levantar troféus e isso pode acontecer porque temos qualidade e elenco. � muito difícil ganhar a Liga dos Campeões, e ninguém consegue sozinho. Temos que ser um grupo compacto, focar no coletivo e Leo merece mais�.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por fim, Suárez ressaltou o momento que vive o principal rival do time catalão. â??Obviamente incomoda o Real ter vencido as últimas edições. Ã? algo histórico, e isso faz com que a gente tenha que se esforçar mais para mudar isso. O Real Madrid tem muita qualidade e um novo treinador. O Madrid e o Barça estão acima dos jogadores. Os jogadores que antes estavam com um rendimento abaixo no Real agora estão em bom nívelâ?.

O Barcelona começou bem a temporada 2018/2019, com três vitórias e 1005 de aproveitamento no Campeonato Espanhol, torneio nacional que os catalães são os atuais líderes.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente