Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Seis jogadores do Manchester United se unem contra Mourinho

A divergência de opiniões entre Paul Pogba e José Mourinho deixou há muito tempo de ser algo limitado ao vestiário e resolvido internamente. Nos últimos dias, o meio-campista e o treinador vem trocando farpas via imprensa e o ponto crítico da relação parece estar minando o clima do próprio elenco dos Red Devils, que ?rachou? [?]
11:15 | Set. 28, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A divergência de opiniões entre Paul Pogba e José Mourinho deixou há muito tempo de ser algo limitado ao vestiário e resolvido internamente. Nos últimos dias, o meio-campista e o treinador vem trocando farpas via imprensa e o ponto crítico da relação parece estar minando o clima do próprio elenco dos Red Devils, que ?rachou? de uma vez por todas, com o grupo dividido pela demissão e pela permanência do português.

De acordo com a imprensa inglesa, por intermédio do diário Daily Mail, cinco atletas do elenco do United se juntaram à Pogba contra Mourinho. Entre os jogadores, estão o zagueiro Baily, o lateral Luke Shaw, o meia Andreas Pereira e os atacantes Martial e Rashford, todos insatisfeitos com o trabalho realizado pelo português e a falta de oportunidades na equipe titular.

O caso mais próximo do estopim, porém, segue sendo o de Pogba, que já tem sua saída do time de Manchester especulada para a próxima janela em caso de permanência do trainador. Mesmo caso é o de Martial, que chegou a ter o nome veiculado em outros clubes na última janela, demorou a se apresentar, mas permaneceu a fim de ganhar um protagonismo maior no elenco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outro que, segundo o jornal, estaria no grupo de atletas que preferem a saída do Special One é o meia brasileiro Fred. Principal contratação dos Red Devils na temporada, o meia estaria incomodado com a exposição de Mourinho às questões internas do elenco, como a bronca dada pelo treinador pela música alta no vestiário após um empate diante do Wolverhampton.

Apesar do grupo de ?críticos?, Mourinho também possui seus apoiadores dentro do grupo. E justamente esse motivo é tratado como a principal resposta para o desempenho abaixo do time na temporada. Atletas como Matic, Valencia, Fellaini, Ashley Young e as estrelas Alexis Sanchez e Lukaku estão com o comandante e tentam articular sua permanência.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags