PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Sassuolo recebe o Empoli para encostar nos líderes do Italiano

Um jogo abre nesta sexta-feira a quinta rodada do Campeonato Italiano. O Sassuolo recebe o Empoli no Estádio Città del Tricolore, em Reggio Emilia, às 15h30 (de Brasília), em busca de um triunfo que pode levá-lo a encostar nos líderes. Atualmente o Sassuolo aparece na quarta colocação com sete pontos conquistados, cinco a menos que [?]

20:15 | 20/09/2018

Um jogo abre nesta sexta-feira a quinta rodada do Campeonato Italiano. O Sassuolo recebe o Empoli no Estádio Città del Tricolore, em Reggio Emilia, às 15h30 (de Brasília), em busca de um triunfo que pode levá-lo a encostar nos líderes.

Atualmente o Sassuolo aparece na quarta colocação com sete pontos conquistados, cinco a menos que a líder Juventus. Ganhando, os anfitriões assumem a segunda posição desbancando, mesmo que provisoriamente, Spal e Napoli, que somam nove pontos e estão na vice-liderança.

Se o Sassuolo fala em encostar no primeiro pelotão, o Empoli, com quatro pontos, pretende se distanciar da zona de rebaixamento, hoje aberta pelo Chievo, que tem dois pontos.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

15h30 Sassuolo x Empoli

Sábado

10h Parma x Cagliari

13h Fiorentina x SPAL

15h30 Sampdoria x Internazionale

Domingo

7h30 Torino x Napoli

10h Bologna x Roma

10h Chievo x Udinese

10h Lazio x Genoa

13h Milan x Atalanta

15h30 Frosinone x Juventus

Gazeta Esportiva

TAGS