Participamos do

Sassuolo recebe o Empoli para encostar nos líderes do Italiano

Um jogo abre nesta sexta-feira a quinta rodada do Campeonato Italiano. O Sassuolo recebe o Empoli no Estádio Città del Tricolore, em Reggio Emilia, às 15h30 (de Brasília), em busca de um triunfo que pode levá-lo a encostar nos líderes. Atualmente o Sassuolo aparece na quarta colocação com sete pontos conquistados, cinco a menos que [?]
20:15 | Set. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um jogo abre nesta sexta-feira a quinta rodada do Campeonato Italiano. O Sassuolo recebe o Empoli no Estádio Città del Tricolore, em Reggio Emilia, às 15h30 (de Brasília), em busca de um triunfo que pode levá-lo a encostar nos líderes.

Atualmente o Sassuolo aparece na quarta colocação com sete pontos conquistados, cinco a menos que a líder Juventus. Ganhando, os anfitriões assumem a segunda posição desbancando, mesmo que provisoriamente, Spal e Napoli, que somam nove pontos e estão na vice-liderança.

Se o Sassuolo fala em encostar no primeiro pelotão, o Empoli, com quatro pontos, pretende se distanciar da zona de rebaixamento, hoje aberta pelo Chievo, que tem dois pontos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

15h30 Sassuolo x Empoli

Sábado

10h Parma x Cagliari

13h Fiorentina x SPAL

15h30 Sampdoria x Internazionale

Domingo

7h30 Torino x Napoli

10h Bologna x Roma

10h Chievo x Udinese

10h Lazio x Genoa

13h Milan x Atalanta

15h30 Frosinone x Juventus

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags