Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Relembrando duelo na Copa BR, Léo projeta reencontro com o Palmeiras

Com a semana inteira livre para se preparar, o Bahia está com o foco totalmente voltado para o duelo contra o Palmeiras, no próximo domingo, em Salvador. O jogo marca o reencontro entre as equipes cerca de um mês após o confronto pelas quartas de final da Copa do Brasil, que terminou com vitória dos [?]
17:45 | Set. 13, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com a semana inteira livre para se preparar, o Bahia está com o foco totalmente voltado para o duelo contra o Palmeiras, no próximo domingo, em Salvador. O jogo marca o reencontro entre as equipes cerca de um mês após o confronto pelas quartas de final da Copa do Brasil, que terminou com vitória dos Paulistas. E foi relembrando a eliminação que o lateral-esquerdo Léo projetou a partida na coletiva de imprensa desta quinta-feira.

?O Palmeiras é um time bem treinado, tem um bom treinador, que é o Felipão. Vejo que eles apostam no individual, com Dudu, Willian, jogadores muito rápidos pelas pontas, assim como os laterais. Para a gente, que é marcador, dá muito trabalho?, apontou o defensor, que garantiu saber a receita para o Tricolor conquistar o resultado positivo. ?A gente vai estar bastante ligado. Já jogamos duas vezes contra o Palmeiras, sabemos dos pontos fortes deles e onde podemos atacar. Tem que entrar muito ligado nesse jogo?, completou.

O Bahia não tem jogado mal, mas a campanha instável fez o time oscilar bastante neste Campeonato Brasileiro. A quatro pontos da zona do rebaixamento, os comandados de Enderson Moreira precisam da vitória para se voltarem a se distanciar dos últimos colocados. Para Léo, o Tricolor de Aço está bem taticamente, mas tem pecado na hora de definir as jogadas e sacramentar os triunfos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Taticamente a gente foi bem naquele jogo. No individual, a gente foi bastante elogiado por um treinador multi-campeão. A gente tem que continuar bem taticamente, e se a gente conseguir pegar essa tática e ser mais efetivo, uma gana a mais no ataque, conseguir concluir em gol, será muito importante. A gente tem feito bons jogos, falta o triunfo?, afirmou.

Pela rodada de número 25 do Brasileirão 2018, Bahia e Palmeiras se enfrentam neste domingo, em Salvador. Na Arena Fonte Nova, a bola rola a partir das 16h (no horário de Brasília). O Tricolor baiano ocupa a 13ª colocação da tabela, com 28 pontos ganhos..

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags