Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Real tenta reabilitação contra o Atlético; Barça encara o Bilbao

Depois de ter sido derrotado pelo Sevilla por 3 a 0, o Real Madrid vai buscar a reabilitação na partida deste sábado, às 15h45min, no estádio Santiago Bernabeu, diante do Atlético de Madrid, pela sétima rodada do Campeonato Espanhol. O time merengue ocupa a segunda colocação com 13 pontos ganhos, enquanto os Colchoneros estão na [?]
20:15 | Set. 28, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de ter sido derrotado pelo Sevilla por 3 a 0, o Real Madrid vai buscar a reabilitação na partida deste sábado, às 15h45min, no estádio Santiago Bernabeu, diante do Atlético de Madrid, pela sétima rodada do Campeonato Espanhol. O time merengue ocupa a segunda colocação com 13 pontos ganhos, enquanto os Colchoneros estão na terceira colocação com 11 pontos.

A péssima atuação da equipe dirigida por Lopetegui na derrota para o Sevilla pode fazer o treinador promover a estreia de Vinicius Junior numa tentativa de melhorar o setor ofensivo. O ex-atacante do Flamengo chegou a ser relacionado para o banco no último jogo, mas não foi acionado pelo treinador. Quem está fora é o lateral-esquerdo Marcelo que sofreu lesão na panturrilha direita no jogo em Sevilha e e vai ficar fora das próximas partidas do Real Madrid pelo Campeonato Espanhol e Liga dos Campeões.

Pelo Atlético, o treinador Diego Simeone espera que o time mantenha o espírito competitivo dos outros jogos para sair com um bom resultado diante do grande rival.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a mesma pontuação do Real Madrid, mas ocupando a liderança por critérios técnicos, o Barcelona também vai tentar se recuperar do vexame da rodada anterior, enfrentando o Athletic de Bilbao, às 11h15, no sábado, no Camp Nou. O time catalão também decepcionou na última rodada e foi derrotado pelo Leganes que ocupava a última posição na tabela de classificação. A má atuação do clube catalão pode fazer o treinador Ernesto Villaverde efetuar algumas alterações na equipe que cometeu muitas falhas, principalmente no setor defensivo. O Bilbao faz uma campanha modesta e ocupa a 13ª colocação com apenas seis pontos ganhos.

Motivado pela grande vitória diante do time merengue, o Sevilla pode ser apontado como favorito para o confronto diante do Eibar, às 13h30 (de Brasília) na casa do adversário. O time sevilhana ocupa a quarta colocação com dez pontos ganhos, enquanto o Eibar é o 12º colocado com sete pontos ganhos.

Confira os jogos da rodada

Sexta-feira

Rayo Vallecano 2 x 2 Espanyol

Sábado

Real Sociedad x Valencia

Barcelona x Athletic de Bilbao

Eibar x Sevilla

Real Madrid x Atlético de Madrid

Domingo

Huesca x Girona

Villarreal x Valladolid

Levante x Alavés

Betis x Leganés

Segunda-feira

Celta x Getafe

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags