Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

PSG tenta manter liderança confortável contra o Nice

Mesmo atuando fora de casa, o Paris Saint Germain é favorito absoluto para a partida deste sábado, diante do Nice, às 12h15 (horário de Brasília), na Arena Riviera. O PSG lidera o Campeonato Francês com 21 pontos e aproveitamento de 100% e tudo indica que vai alcançar a oitava vitória consecutiva na competição porque o [?]
20:15 | Set. 28, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mesmo atuando fora de casa, o Paris Saint Germain é favorito absoluto para a partida deste sábado, diante do Nice, às 12h15 (horário de Brasília), na Arena Riviera. O PSG lidera o Campeonato Francês com 21 pontos e aproveitamento de 100% e tudo indica que vai alcançar a oitava vitória consecutiva na competição porque o Nice vem mostrando um desempenho muito irregular. O time dirigido por Patrick Vieira é apenas o 11º colocado com dez pontos ganhos e tem recebido muitas críticas da torcida.

A equipe de Neymar e Cavani vem de vitória sobre o Rennes fora de casa e está motivado para buscar outro resultado positivo. O Nice perdeu para o Montpellier, também na casa do adversário.

Na entrevista coletiva, o técnico Thomas Tuchel elogiou o adversário e comemorou o retorno do atacante Mbappé. ?O Nice é uma equipe que gosta de ter posse. Devemos estar bem preparados e focados. O Mbappé está muito feliz por poder jogar novamente no campeonato após a sua suspensão?, afirmou o treinador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo colocado com 13 pontos ganhos, oito a menos do que o PSG, o Lyon vai receber o Nantes, às 15h00 (horário de Brasília), no Park Olimpic. O Nantes não deve dar muito trabalho ao vice-líder porque faz péssima campanha e ocupa a pénúltima colocação com apenas cinco pontos ganhos.

Na sexta, o Monaco entrou em campo, mas acabou perdendo por 2 a 0 para o Saint-Etienne. A derrota coloca o time do Principado na zona de rebaixamento, aumentando o drama da equipe, que jogou mal mais uma vez, e a derrota foi merecida. O Saint-Etienne, por sua vez, assume, provisoriamente a segunda colocação da Ligue 1.

Confira os jogos da oitava rodada do Campeonato Francês:

Sexta-feira

Saint-Etienne 2 x 0 Monaco

Sábado

12h15 Nice x Paris Saint-Germain

15h00 Lyon x Nantes

15h00 Reims x Bordeaux

15h00 Angers x Guingamp

15h00 Caen x Amiens

15h00 Strasbourg x Dijon

Domingo

10h00 Rennes x Toulouse

12h00 Montpellier x Nîmes

16h00 Lille x Olympique de Marselha

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags