PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

PSG recebe Rennes para manter 100% de aproveitamento

Atual campeão, o Paris Saint-Germain lidera o Campeonato Francês com 15 pontos e cem por cento de aproveitamento. Para se manter nesta condição, o time visita o Rennes neste domingo, no Estádio Roazhon Park, em Rennes, na França. Diante de um rival que tem sete pontos e aparece na parte intermediária da tabela de classificação, [?]

22:45 | 22/09/2018

Atual campeão, o Paris Saint-Germain lidera o Campeonato Francês com 15 pontos e cem por cento de aproveitamento. Para se manter nesta condição, o time visita o Rennes neste domingo, no Estádio Roazhon Park, em Rennes, na França. Diante de um rival que tem sete pontos e aparece na parte intermediária da tabela de classificação, o PSG não deve encontrar maiores dificuldades.

Existe, porém, um clima de desconfiança que precisa ser superado no PSG. Não tanto no Campeonato Francês, entretanto, já que a ?pressão? conta da derrota de 3 a 2 para o Liverpool, na Inglaterra, no meio de semana, pela estreia das duas equipes na Liga dos Campeões da Europa.

Apesar desta situação, Thomas Tuchel, treinador do PSG, garante que não haverá influência de uma competição na outra.

?Não compactuo com a opinião de que uma competição possa influenciar na outra. A derrota para o Liverpool aconteceu em condições de grande equilíbrio e nada há perdido na Champions League. Portanto, acredito que podemos buscar um bom resultado contra o Rennes e manter a nossa pegada no Campeonato Francês, onde até agora ninguém deve criticar nosso desempenho?, explicou Thomas Tuchel.

Com dez pontos e tratado por muitos como o único capaz de tirar o título do PSG, o Olympique de Marselha tem um duelo complicado fora de casa, no Estádio Parc Lyon, diante do time da casa, que soma sete pontos e pretende encostar no primeiro pelotão.

Ainda no domingo, o tradicional Bordeaux, que vem sofrendo na zona de rebaixamento com quatro pontos, visita o Guingamp, lanterna sem ter pontuado, em um verdadeiro choque de desesperados.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

15h45: Monaco 1 x 1 Nîmes

Sábado

12h00: Lille 2 x 1 Nantes

15h00: Angers 0 x 0 Toulouse

15h00: Reims 0 x 0 Dijon

15h00: Montpellier 1 x 0 Nice

15h00: Saint-Etienne 2 x 1 Caen

15h00: Strasbourg 3 x 1 Amiens

Domingo

10h00: Rennes x Paris Saint-Germain

12h00: Guingamp x Bordeaux

16h00: Lyon x Olympique de Marselha

Gazeta Esportiva