PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Prestes a completar 200 jogos pelo Bahia, Lucas Fonseca comemora marca

Na noite desta quinta-feira, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, Lucas Fonseca irá completar 200 partidas oficiais defendendo as cores do Bahia. O zagueiro comentou sobre a marca no clube baiano. ?O Bahia é time grande, bicampeão brasileiro e tem uma torcida maravilhosa, que está sempre jogando junto, então sou grato [?]

14:45 | 20/09/2018

Na noite desta quinta-feira, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, Lucas Fonseca irá completar 200 partidas oficiais defendendo as cores do Bahia. O zagueiro comentou sobre a marca no clube baiano.

?O Bahia é time grande, bicampeão brasileiro e tem uma torcida maravilhosa, que está sempre jogando junto, então sou grato por conquistar a oportunidade de jogar aqui. Estou muito feliz em alcançar essa marca. Hoje em dia sabemos que é difícil um jogador chegar a 200 jogos em um único clube, então estou orgulhoso e feliz em fazer parte da história desse clube que estará sempre no meu coração?, afirmou o defensor.

Lucas Fonseca chegou ao Fazendão como um dos reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A, em 2012, após um bom Paulistão pelo Mogi Mirim. O zagueiro ficou no Esquadrão até 2015, quando se transferiu para o Tianjin Teda, da China. No ano seguinte voltou ao Bahia, onde permanece até hoje.

?Cheguei aqui em 2012, então claro que vivi momentos importantes e que sem dúvidas estarão pra sempre na minha memória. O acesso em 2016, o título da Copa do Nordeste de 2017 e os títulos Baiano de 2014 e o de 2018 me marcaram muito. Então, fico com as alegrias. Mas sem dúvidas eu cresci muito com essa camisa, tanto como pessoa quanto como profissional, aprendi muito aqui e seguirei trabalhando forte e ajudando o Bahia enquanto eu estiver no clube?, concluiu Lucas Fonseca, que tem três gols pelo clube.

O Bahia entra em campo nesta quinta-feira contra o Botafogo, pelas oitavas da Sul-Americana, na Arena Fonte Nova, às 21h45 (de Brasília).

Gazeta Esportiva

TAGS