PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Presidente da Ponte lamenta momento e espera anunciar novo treinador em breve

Atualmente na 11ª colocação do Brasileiro Série B, com 37 pontos, a Ponte Preta vive momento delicado na competição. A equipe não vence a oito partida, com três derrotas e cinco empates. O presidente do clube, José Armando Abdalla Jr. lamentou os resultados obtidos, mas destacou que a direção está focada na recuperação nesta reta [?]

19:45 | 27/09/2018

Atualmente na 11ª colocação do Brasileiro Série B, com 37 pontos, a Ponte Preta vive momento delicado na competição. A equipe não vence a oito partida, com três derrotas e cinco empates. O presidente do clube, José Armando Abdalla Jr. lamentou os resultados obtidos, mas destacou que a direção está focada na recuperação nesta reta final de competição.

?Em primeiro lugar, gostaria de em meu nome e de toda a diretoria, pedir desculpas a imensa torcida pontepretana, pelo futebol que a equipe tem apresentado. Sei que cometemos alguns erros, algumas falhas, mas a intenção sempre foi das melhores. Nunca pecamos por omissão. Claro que todos nós estamos muito entristecidos com os resultados do futebol, mas estamos trabalhamos com afinco e determinação, para que isso melhore o mais rápido possível?, afirmou o presidente, em entrevista coletiva.

Ainda sem treinador após a demissão de Marcelo Chamusca, o time de Campinas busca um novo comandante. O presidente falou que pretende anunciar o substituto nas próximas horas.

?Temos ainda nove partidas para terminar a Série B e vamos buscar o maior número de pontos possível, para que, se possível, chegar no topo ou em uma pontuação honrosa e que possamos pleitear. Quanto ao novo treinador, poderá ser anunciado nas próximas horas, estamos em contato e procuramos um nome que entre no perfil daquilo que a equipe necessita para esse momento e final de campeonato. Que possa trazer aquilo que não conseguimos fazer até agora. Esse é o perfil do treinador que buscamos?, disse Abdalla.

O presidente ainda falou sobre o perfil que procura no novo treinador. ?Tem que ser um técnico com conhecimento e experiência de uma Série B. Nosso time é jovem, que hoje tem uma confiança abalada e o técnico precisa ter um aspecto motivacional para poder fazer seu trabalho e ter a característica da Ponte Preta, que é a determinação, perseverança e raça?, enfatizou.

Na próxima rodada, a Ponte enfrenta o CRB, no Moisés Lucarelli, em Campinas, às 18h30 (de Brasília), no dia 6 de outubro, sábado.

Gazeta Esportiva

TAGS