PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Porto recebe o Tondela buscando assumir a liderança do Português

O Porto recebe o Tondela nesta sexta-feira, no Estádio do Dragão, na Cidade do Porto, em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Português. Com 12 pontos conquistados, o time da casa, atual campeão, defende a permanência no primeiro pelotão para seguir lutando pela liderança. Sérgio Conceição, treinador do Porto, reconhece que o fator campo [?]

20:15 | 27/09/2018

O Porto recebe o Tondela nesta sexta-feira, no Estádio do Dragão, na Cidade do Porto, em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Português. Com 12 pontos conquistados, o time da casa, atual campeão, defende a permanência no primeiro pelotão para seguir lutando pela liderança.

Sérgio Conceição, treinador do Porto, reconhece que o fator campo pesa e aumenta a responsabilidade de seu grupo.

?A nossa equipe precisa muito do resultado positivo e por isso mesmo vamos precisar nos impor. Jogando em casa e contando com o apoio de nossa torcida, com um elenco qualificado e apontado como um dos favoritos ao título, sabemos que a pressão pela vitória caminha muito mais ao nosso lado do que ao lado do Tondela. O visitante será um franco-atirador e isso o torna muito mais perigoso. Gosto de dividir responsabilidades?, declarou o comandante portista.

Realmente o Tondela está longe de brigar pelo título, pois soma cinco pontos até aqui e aparece na parte intermediária da tabela de classificação.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Quinta-feira

16h15 Chaves 2 x 2 Benfica

Sexta-feira

16h30 Porto x Tondela

Sábado

12h30 Moreirense x Feirense

15h Rio Ave x Boavista

17h Sporting x Marítimo

Domingo

12h Nacional x Santa Clara

14h30 Vitória de Guimarães x Vitória de Setúbal

16h30 Belenenses x Braga

Segunda-feira

16h15 Aves x Portimonense

Gazeta Esportiva

TAGS