Participamos do

Pelé parabeniza Marta e Modric por premiação; confira a repercussão

Após quebrar a hegemonia de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi e vencer o prêmio de melhor jogador, o croata Luka Modric recebeu os parabéns de diversos jogadores e personalidades ao redor do mundo nesta segunda-feira. A brasileira Marta, uma das maiores atletas do esporte nacional, levou o prêmio de melhor jogadora e também recebeu cumprimentos. [?]
18:00 | Set. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após quebrar a hegemonia de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi e vencer o prêmio de melhor jogador, o croata Luka Modric recebeu os parabéns de diversos jogadores e personalidades ao redor do mundo nesta segunda-feira. A brasileira Marta, uma das maiores atletas do esporte nacional, levou o prêmio de melhor jogadora e também recebeu cumprimentos. Dentre eles, estava o de Pelé, que utilizou o Twitter para se manifestar.

â??Parabéns, Modric e Marta, por vencerem o prêmio de Melhores Jogadores da Fifa. Foi um privilégio ver vocês dois jogarem nesta temporadaâ?, contou o Rei.

O camisa 10 do Real Madrid foi cumprimentado igualmente por Gareth Bale e Kovacic, companheiros no elenco merengue, enquanto o Orlando Pride, equipe da brasileira Marta, parabenizou a jogadora pela conquista de seu sexto título.

â??Parabéns meu amigo. Jogador incrível e uma temporada incrívelâ?, escreveu o galês. â??Simplesmente o melhor. Ninguém merece isso mais do que você. Nosso capitão!â?, publicou Kovacic.

â??Mais prêmios de melhor do mundo do que qualquer um, homem ou mulher, na históriaâ?, postou o Orlando Pride.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Congratulations my friend! An unbelievable player and an unbelievable season @lukamodric10 ð???ð?¼ð???ð?¼ð???ð?¼

Uma publicação compartilhada por Gareth Bale (@garethbale11) em

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente