PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Pará garante Guarani enxergando cada partida como uma final

Na tarde desta segunda-feira, o Guarani se reapresentou. Antes do treinamento, o lateral-esquerdo Pará concedeu entrevista coletiva, e destacou a vitória diante do CSA, no Brinco de Ouro pela Série B do Campeonato Brasileiro ?Tivemos dois jogos dentro de casa e o pensamento sempre foi vencer, conseguimos realizar o nosso trabalho, atingir a meta para [?]

17:45 | 24/09/2018

Na tarde desta segunda-feira, o Guarani se reapresentou. Antes do treinamento, o lateral-esquerdo Pará concedeu entrevista coletiva, e destacou a vitória diante do CSA, no Brinco de Ouro pela Série B do Campeonato Brasileiro

?Tivemos dois jogos dentro de casa e o pensamento sempre foi vencer, conseguimos realizar o nosso trabalho, atingir a meta para chegar na parte de cima da tabela. Fizemos uma partida sempre boa, temos que procurar fazer melhor ainda. O campeonato é muito difícil, cada partida é uma final, desta maneira que estamos encarando?, afirmou o jogador.

A defesa bugrina saiu mais uma vez sem ser vazada na competição. Mesmo assim, o atleta sabe que contra o Vila Nova a situação será diferente. ?Enfrentamos uma equipe que tem um ataque muito bom, mas conseguimos sair da partida sem levar gols. Agora pegamos o Vila Nova adversário difícil, vamos analisar, estudar o adversário para buscar o resultado positivo fora de casa?, ressaltou.

Ocupando a quinta colocação da Série B, o Guarani se prepara para enfrentar o Vila Nova, nesta sexta-feira às 21h30 (horário de Brasília). A partida será no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Gazeta Esportiva

TAGS