Participamos do

Novo reforço do Sport, Marcão afirma: ?A raça vem de berço?

A ser apresentado na tarde desta segunda-feira, o novo volante do Sport, Marcão, que estava no Cuiabá, destacou seu próprio compromisso dentro de campo. Em entrevista ao site oficial da equipe pernambucana, o jogador elencou suas qualidades. ?Sou um primeiro volante, mas se precisar posso sair um pouco mais também. Graças a Deus a minha [?]
15:15 | Set. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A ser apresentado na tarde desta segunda-feira, o novo volante do Sport, Marcão, que estava no Cuiabá, destacou seu próprio compromisso dentro de campo. Em entrevista ao site oficial da equipe pernambucana, o jogador elencou suas qualidades.

?Sou um primeiro volante, mas se precisar posso sair um pouco mais também. Graças a Deus a minha raça vem de berço. Luta e empenho não vão faltar, até o apito final do juiz?, contou, antes de completar.

Magrão celebra vitória, mas nega ?alívio total? para o Sport

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Inter estende prazo para contar com Rithely em 2019

?O elenco é muito forte. Se você for olhar os nomes, é para o time estar brigando na ponta. Tenho certeza que juntos vamos sair dessa situação e buscar algo maior na competição?, afirmou.

Marcão, que tem passagens por Criciúma, Boa Esporte-MG, Botafogo-SP e Atlético-GO, também mostrou-se à disposição do técnico Eduardo Baptista.

?Tenho certeza que vontade não vai faltar em momento nenhum. Creio que não só eu como todos que estão aqui estão com muita gana por estar num clube grande como o Sport. Estou muito bem fisicamente e, quando o professor precisar de mim, eu estou à disposição?, concluiu.

Eduardo Baptista aprova contratação 

Comandante do Leão da Iha do Retiro, Eduardo Baptista explicou os motivos que levaram a diretoria leonina a contratar Marcão, além de ressaltar as características do jogador.

?O Marcão tem uma característica de primeiro volante, que nós não temos no nosso elenco. É um volante de contenção, de pegada. Conheço ele de alguns clubes, de disputar Campeonato Paulista. Esteve no Atlético-GO ano passado. Esse ano enfrentei duas vezes pelo Campeonato Paulista. Então, é um primeiro volante de muita força e entendo que é uma posição carente?, analisou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente