Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Nilton lamenta derrota para o Vasco: ?Por um detalhe o ponto escapou?

Nilton lamentou bastante a derrota do Bahia para o Vasco por 2 a 1 nesta segunda-feira, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário. Embora os donos da casa tenham saído na frente, o Tricolor de Aço conseguiu igualar o marcador e, mesmo jogando com um homem a menos durante boa [?]
22:30 | Set. 24, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nilton lamentou bastante a derrota do Bahia para o Vasco por 2 a 1 nesta segunda-feira, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário. Embora os donos da casa tenham saído na frente, o Tricolor de Aço conseguiu igualar o marcador e, mesmo jogando com um homem a menos durante boa parte do confronto, só foi sofrer o gol da derrota na reta final.

?É mais aquele gostinho de que por um detalhe o ponto fora escapou das nossas mãos. Nosso objetivo era pontuar fora, mas, infelizmente, correr com um jogador a menos é difícil. Com 11 jogadores já é difícil, imagina com dez. Mas, nossa equipe foi muito guerreira. Acho que conseguimos exercer o que propomos mesmo com um a menos?, afirmou Nilton ao Premiere.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Bahia se complicou ainda no primeiro tempo, mais precisamente aos 29 minutos, quando Douglas Friedrich cometeu pênalti em Ríos e foi expulso. Tendo de jogar por mais da metade do tempo com um homem a menos, o time comandado por Enderson Moreira teve de se desdobrar em campo, mas o empenho do grupo não foi suficiente.

?A equipe do Vasco conseguiu fazer o gol em cima de algum erro, mas não estamos aqui para apontar culpado. Vamos levantar a cabeça e buscar forças para pontuar em casa em um jogo difícil contra o Flamengo. A equipe tem que exaltar o espírito de luta, porque não é fácil jogar aqui. O que fica é um gostinho de algo a mais, de que poderíamos ter vencido?, concluiu o volante do Bahia.

Agora, o time já volta o foco para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. Ciente da proximidade de três dos quatro últimos colocados da tabela, o Bahia não quer dar brechas contra o Flamengo e espera reencontrar o caminho das vitórias diante de sua torcida, no próximo sábado, às 21h (de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags