Participamos do

Neymar recebe edição especial do Fifa 19

Na tarde desta sexta-feira, Neymar utilizou a sua conta oficial no Instagram para mostrar um presente que recebeu da EA Sports, empresa desenvolvedora do principal game de futebol da atualidade. O camisa 10 do Paris Saint-Germain recebeu uma edição especial do Fifa 19, que será lançado oficialmente no próximo dia 28.   Visualizar esta foto [?]
14:15 | Set. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde desta sexta-feira, Neymar utilizou a sua conta oficial no Instagram para mostrar um presente que recebeu da EA Sports, empresa desenvolvedora do principal game de futebol da atualidade. O camisa 10 do Paris Saint-Germain recebeu uma edição especial do Fifa 19, que será lançado oficialmente no próximo dia 28.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Thanks @easportsfifa ð??®â?½ï¸

Uma publicação compartilhada por EneJota ð??§ð??· ð??» neymarjr (@neymarjr) em

A edição oficial leva Cristiano Ronaldo na capa, mas Neymar recebeu uma versão personalizada, com a sua foto no lugar da imagem do português. O game veio dentro de uma caixa com o título â??Era dos Campeõesâ?, slogan do game para esta temporada, e com o nome do brasileiro na parte de baixo.

Neymar é o terceiro melhor jogador do game, com 92 de nota. � sua frente, estão Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, ambos com nota 94. O craque português, inclusive, também recebeu o game, e fez uma postagem parecida no seu Instagram, ao lado de seu filho.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Thanks @EASPORTSFIFA for the Worldâ??s First copy of #FIFA19 ð??¥ Come and join me in the Game

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente