Participamos do

Neuer tira foto com brasileiros e brinca com grito de torcida verde amarela

O goleiro Manuel Neuer não esconde que é fã de nosso país. Nesta quinta-feira, o goleiro alemão publicou uma foto em suas redes sociais em que aparece ao lado de Rafinha, seu companheiro de Bayern de Munique, e o ex-jogador Lincoln, que acumula em sua carreira uma longa passagem pelo futebol alemão, passando pelo Kaiserslautern e Schalke [?]
17:30 | Set. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O goleiro Manuel Neuer não esconde que é fã de nosso país. Nesta quinta-feira, o goleiro alemão publicou uma foto em suas redes sociais em que aparece ao lado de Rafinha, seu companheiro de Bayern de Munique, e o ex-jogador Lincoln, que acumula em sua carreira uma longa passagem pelo futebol alemão, passando pelo Kaiserslautern e Schalke 04, além de Atlético-MG e Palmeiras pelo Brasil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na legenda da foto, o arqueiro alemão utilizou a língua portuguesa e escreveu uma letra bastante famosa entre a torcida verde amarela durante os jogos da seleção pentacampeã do mundo. â??Eu sou brasileiroâ?¦ Com muito orgulhoâ?¦ Com muito amorâ?¦â?, escreveu.

Vale lembrar que Neuer elogiou muito o nosso país quando aqui esteve para a disputa da Copa do Mundo de 2014, quando ajudou a Alemanha a conquistar o quarto título mundial. Naquele ano, o goleiro apareceu nas redes sociais inclusive cantando o hino do Bahia e em diferentes brincadeiras com torcedores brasileiros.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente