PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Nas redes sociais, Yuri se despede da Ponte Preta: ?Foi um prazer?

Marcelo Chamusca ainda nem chegou à Ponte Preta, mas já terá de lidar com uma perda considerável para o restante da Série B. Isso porque, neste domingo, o atacante Yuri, peça constantemente escalada antes de lesionar, anunciou por meio das redes sociais que sua passagem pela Macaca chegou ao fim. Em sua conta no Instagram, [?]

18:00 | 02/09/2018

Marcelo Chamusca ainda nem chegou à Ponte Preta, mas já terá de lidar com uma perda considerável para o restante da Série B. Isso porque, neste domingo, o atacante Yuri, peça constantemente escalada antes de lesionar, anunciou por meio das redes sociais que sua passagem pela Macaca chegou ao fim. Em sua conta no Instagram, o jovem comunicou sua saída, mas não deu maiores informações quanto ao futuro.

?Hoje estou me despedindo da Ponte Preta, foram anos de varias experiências, então quero agradecer a todas as pessoas envolvidas, comissão técnica, diretoria, atletas, funcionários, por tudo que fizeram por mim, pois me ajudaram a crescer como homem e como profissional?, escreveu Yuri, que aproveitou para agradecer à torcida da Ponte por anos de apoio.

?Queria agradecer também a toda essa nação apaixonada pela Ponte, por torcer por mim e me apoiar, por me receberem. Agradeço a todos por tudo que fizeram. Foi uma honra e uma benção enorme da parte de Deus a oportunidade de honrar esse manto, essa instituição gigante que é a Ponte Preta. Foi um enorme prazer fazer parte dessa grande história!!?, concluiu o atacante de 20 anos, cria das categorias de base da Macaca.

Nesta temporada, apesar de já ter participações na equipe profissional do time de Campinas, Yuri foi levado à equipe sub-20 para a disputa do Campeonato Paulista, onde se destacou com 15 gols em 17 jogos. Apesar da despedida, a saída ainda não foi confirmada pela diretoria da Macaca, que admite propostas, mas nenhum acerto em definitivo.

Gazeta Esportiva

TAGS