Participamos do

Napoli perde para Sampdoria e conhece sua primeira derrota no Italiano

Na tarde deste domingo, o Napoli visitou a Sampdoria, no Estádio Luigi Ferraris, em Gênova, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Italiano, e perdeu por 3 a 0. Depois de vencer as duas partidas de estreia, o clube de Nápoles conheceu sua primeira derrota na competição. Por outro lado, a Samp conquistou sua [?]
17:45 | Set. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde deste domingo, o Napoli visitou a Sampdoria, no Estádio Luigi Ferraris, em Gênova, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Italiano, e perdeu por 3 a 0. Depois de vencer as duas partidas de estreia, o clube de Nápoles conheceu sua primeira derrota na competição. Por outro lado, a Samp conquistou sua primeira vitória.

Com este resultado, os comandados por Carlo Ancelotti cai para a quinta colocação, com seis pontos, enquanto a Sampdoria sobe para a 12ª posição, com três pontos.

O primeiro gol do time da casa saiu aos 11 minutos do primeiro tempo, com Grégoire Defrel. Depois de ótimo contra-ataque, Riccardo Saponara partiu em velocidade pelo lado esquerdo e inverteu a jogada para o atacante. O francês recebeu na entrada da área e acertou um lindo chute no ângulo adversário.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Sampdoria aumentou a vantagem no placar aos 32 minutos da etapa inicial, novamente com Grégoire Defrel. Bartosz Bereszynski avançou pelo lado direito e cruzou. O experiente Fabio Quagliarella dominou na pequena área e apenas rolou para o francês, que chutou forte e balançou as redes.

A equipe mandante fez o terceiro aos 30 minutos do segundo tempo, com uma pintura de Fabio Quagliarella. Depois de cruzamento do lateral-direito Bartosz Bereszynski, o atacante italiano tocou de letra e marcou um golaço para a Sampdoria.

Na próxima rodada, o Napoli recebe a Fiorentina, no Estádio San Paolo, às 10h (de Brasília), no dia 16 de setembro, domingo. Já a Sampdoria visita o Frosinone, no mesmo dia e horário, no Estádio Benito Stirpe.

Confira todos todos os resultados da terceira rodada do Italiano:

Sexta-feira

Milan 2 x 1 Roma

Sábado

Bologna 0 x 3 Internazionale

Parma 1 x 2 Juventus

Domingo

Fiorentina 1 x 0 Udinese

Atalanta 0 x 1 Cagliari

Chievo 0 x 0 Empoli

Lazio 1 x 0 Frosinone

Sassuolo 5 x 3 Genoa

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente