PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Mourinho elogia atuação do United em vitória e volta a atacar imprensa

Nem mesmo o reencontro do Manchester United com as vitórias neste domingo minimizou a crise entre José Mourinho e parte da imprensa inglesa. Depois de atacar os repórteres na última semana, após a derrota para o Tottenham por 3 a 0, pedindo ?respeito? por sua história, o treinador português voltou a entrar em rota de [?]

17:30 | 02/09/2018

Nem mesmo o reencontro do Manchester United com as vitórias neste domingo minimizou a crise entre José Mourinho e parte da imprensa inglesa. Depois de atacar os repórteres na última semana, após a derrota para o Tottenham por 3 a 0, pedindo ?respeito? por sua história, o treinador português voltou a entrar em rota de colisão durante sua entrevista coletiva. Desta vez, porém, mais bem-humorado.

Assim que triunfou sobre o Burnley com dois gols de Lukaku, o Special One sentou frente a frente com os jornalistas e na primeira oportunidade que teve fez questão de cutucar os presentes, insinuando que a vitória dos Red Devils era uma péssima notícia para seus críticos. Ainda assim, elogiou a atuação de seus comandados.

?Estou satisfeito com meu time, com o que fizemos, mas penso que vocês devem estar desapontados com nossa vitória. Teria sio melhor se tivéssemos perdido, com toda certeza?, disse Mourinho, que completou: ?O desempenho foi muito bom desde o apito inicial. Vejo que poderíamos ter matado o jogo mais cedo e vencido por uma vantagem maior, mas no fim foi bom?, ressaltou.

Depois de vencer na estreia do Campeonato Inglês, o United somou duas partidas sem triunfar e, além disso, com atuações muito ruins, tornando o trabalho do treinador português questionado ao ponto de ser especulada sua demissão em caso de nova derrota neste domingo. Porém, segundo Mourinho, o caminho para a vitória começou justamente na última partida, após o revés expressivo sofrido para os Spurs.

?Começamos a ganhar este jogo logo após a derrota frente ao Tottenham. Se nosso torcedores tivessem nos pressionado e reagido mal, os jogadores teriam perdido a confiança e a semana já seria ruim, com uma pressão que vejo ainda como desnecessária. Entretanto, perdemos, mas os torcedores reagiram bem, e nós percebemos que deveríamos responder da maneira certa, com trabalho. Eles estiveram conosco, todos juntos?, finalizou Mourinho.

Gazeta Esportiva

TAGS