PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Morata afirma que sabia de saída de Cristiano Ronaldo antes da Copa

A saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid e sua ida para a Juventus ainda é um dos assuntos mais comentados no mundo do futebol. Nesta semana, foi a vez do atacante Álvaro Morata, ex-companheiro de equipe do português, falar sobre o que achava da maior contratação deste mercado de transferências. ?A verdade é que [?]

10:45 | 05/09/2018

A saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid e sua ida para a Juventus ainda é um dos assuntos mais comentados no mundo do futebol. Nesta semana, foi a vez do atacante Álvaro Morata, ex-companheiro de equipe do português, falar sobre o que achava da maior contratação deste mercado de transferências.

?A verdade é que nem acreditei, pensei que ele iria renovar? Mas deve ter acontecido algo, como a falta de carinho. Só acreditei quando falei com um dirigente da Juventus. Disseram-me antes de acontecer, antes mesmo da Copa do Mundo começar. Mas nem os meus pais acreditavam. Ao menos saiu de Madrid para outro clube espetacular. Vai estar bem, é semelhante ao Real, são dois clubes gigantesco no cenário mundial?, afirmou o atacante do Chelsea em entrevista ao programa El Larguero? da rádio espanhola Cadena Ser

O atacante espanhol também destacou que o craque português sempre teve um bom relacionamento com o grupo merengue. ?Acho que ele deixou o Real Madrid, não por não se dar bem com os colegas de equipe ou por haver mau ambiente, porque era visível que ele se dava bem com todos seus companheiros de time. Eu acredito que ele teve suas razões pessoais para isso. Talvez um dia ele nos conte?.

Por fim, Morata ressaltou que a Juventus sempre será um time competitivo, mas que a chegada de CR7 foi extremamente importante. ?Talvez, mas não apenas por causa de Cristiano. Nos últimos anos a Juve esteve sempre perto, está entre os times mais perfeitos taticamente da atualidade. Com Cristiano, quando começar a marcar gols, a Juventus vai ser uma das equipas mais perigosas, tenho certeza disso. Mas não é só por causa de Cristiano apenas?.

A Juve começou muito bem a temporada 2018/2019, com três vitórias no Campeonato Italiano, sendo assim o único time que ainda não perdeu pontos no torneio nacional. A equipe busca o oitavo título consecutivo.

Gazeta Esportiva

TAGS