Participamos do

Monaco busca reação contra o caçula Nîmes

Fazendo uma campanha bem abaixo do esperado para quem sonha com uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa, o Monaco recebe o Nîmes nesta sexta-feira no Estádio Louis II, no Principado de Mônaco, em confronto isolado que abre a sexta rodada do Campeonato Francês. Os anfitriões somam apenas cinco pontos conquistados, na parte [?]
20:15 | Set. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fazendo uma campanha bem abaixo do esperado para quem sonha com uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa, o Monaco recebe o Nîmes nesta sexta-feira no Estádio Louis II, no Principado de Mônaco, em confronto isolado que abre a sexta rodada do Campeonato Francês. Os anfitriões somam apenas cinco pontos conquistados, na parte intermediária da tabela de classificação.

?Nós precisamos conquistar um triunfo de qualquer maneira, com todo respeito ao nosso adversário, pois estamos muito longe daquilo que planejamos em termos de pontuação para este momento da temporada. O fator campo precisa voltar a ser algo que faça a diferença a nosso favor, pois somente assim vamos conquistar o tão esperado crescimento?, avisou o português Leonardo Jardim, técnico do Monaco.

Se o Monaco vem decepcionado, o Nîmes faz campanha de certa forma surpreendente para um time que foi recentemente promovido da Segunda Divisão. Os visitantes tem sete pontos e flertam com a zona de classificação para a Liga Europa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Atualmente o Paris Saint-Germain lidera de forma isolada o Campeonato Francês com 15 pontos e cem por cento de aproveitamento. Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

15h45 Monaco x Nîmes

Sábado

12h Lille x Nantes

15h Angers x Toulouse

15h Reims x Dijon

15h Montpellier x Nice

15h Saint-Etienne x Caen

15h Strasbourg x Amiens

Domingo

10h Rennes x Paris Saint-Germain

12h Guingamp x Bordeaux

16h Lyon x Olympique de Marselha

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags