Participamos do

Mohamed Salah vence o prêmio Puskas com gol contra o Everton

Finalista do prêmio de melhor jogador do Mundo, Mohamed Salah ganhou o prêmio de gol mais bonito da temporada de 2017/18. O egípcio marcou gol do lado direoto da área contra o Everton, no Campeonato Inglês, após driblar o adversário. ?Não tenho muito a dizer. Estou muito feliz e muito orgulhoso. Quero agradecer todos que [?]
16:15 | Set. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Finalista do prêmio de melhor jogador do Mundo, Mohamed Salah ganhou o prêmio de gol mais bonito da temporada de 2017/18. O egípcio marcou gol do lado direoto da área contra o Everton, no Campeonato Inglês, após driblar o adversário.

â??Não tenho muito a dizer. Estou muito feliz e muito orgulhoso. Quero agradecer todos que votaram. Muito obrigadoâ?. declarou o jogador do Liverpool no púlpito da premiação, que está sendo realizada em Londres, após receber o troféu das mãos de Didier Drogba.

Ele superou na disputa por voto popular as bicicletas de Cristiano Ronaldo contra a Juventus nas quartas de final da Liga dos Campeões e de Gareth Bale contra o Liverpool na final da Champions League.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na disputa também estava o uruguaio Giorgian de Arrascaeta, meio-campista do Cruzeiro, além dos gols de Denis Cheryshev, Benjamin Pavard, Ricardo Quaresma e Lionel Messi na Copa do Mundo da Rússia.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags