PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Milan visita a surpresa Sassuolo para reagir no Italiano

O Milan não deve ter vida fácil na sétima rodada do Campeonato Italiano. A equipe comandada por Gennaro Gattuso visita o Sassuolo, a surpresa da competição, no Stadio Citta del Tricolore, às 15h30 (de Brasília) deste domingo. Com apenas seis pontos conquistados, a equipe de Milão busca deixar uma sina para trás, já que empatou os [?]

09:00 | 30/09/2018

O Milan não deve ter vida fácil na sétima rodada do Campeonato Italiano. A equipe comandada por Gennaro Gattuso visita o Sassuolo, a surpresa da competição, no Stadio Citta del Tricolore, às 15h30 (de Brasília) deste domingo.

Com apenas seis pontos conquistados, a equipe de Milão busca deixar uma sina para trás, já que empatou os três últimos jogos. O Sassuolo, por sua vez, quer a vitória para manter o bom começo de campeonato, onde somou 13 pontos dos 18 possíveis.

?Quando você não ganha jogando bem perde a tranquilidade, não consegue se esconder. Os caras (jogadores) estão fazendo de tudo ?, disse Gattuso após o empate diante do Empoli, na última rodada. ?Temos que ficar quietos e trabalhar?, afirmou o comandante milanista.

Vivendo momento completamente oposto ao do rival deste domingo, o Sassuolo vem de vitória diante do Spal fora de casa, por 2 a 0. O bom momento da equipe está ligado ao ótimo desempenho do veterano Kevin-Prince Boateng, dono de três gols nas seis primeiras rodadas.

Confira todos os jogos da 7ª rodada do Campeonato italiano, respeitando o horário de Brasília:

Sábado

Roma x Lazio

Juventus x Napoli

Internazionale x Cagliari

Domingo

Bologna x Udinese

Chievo x Torino

Fiorentina x Atalanta

Frosinone x Genoa

Parma x Empoli

Sassuolo x Milan

Segunda-feira

Sampdoria x SPAL

Gazeta Esportiva

TAGS