PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Marquinhos lamenta expulsão de Rafael Moura em revés do América

Com um jogador a menos desde os 15 minutos do primeiro tempo, o América-MG não suportou a pressão do Vitória e acabou derrotado por 1 a 0 na tarde deste sábado, no Barradão. Marquinhos, que entrou no intervalo, lamentou a expulsão de Rafael Moura por cotovelada em Erick. ?(O time) sente falta. Jogar com um [?]

18:45 | 01/09/2018

Com um jogador a menos desde os 15 minutos do primeiro tempo, o América-MG não suportou a pressão do Vitória e acabou derrotado por 1 a 0 na tarde deste sábado, no Barradão. Marquinhos, que entrou no intervalo, lamentou a expulsão de Rafael Moura por cotovelada em Erick.

?(O time) sente falta. Jogar com um a menos é muito difícil. Perdemos um jogador logo no início do jogo, mas a gente lutou, tentamos buscar o empate, mas eles estavam bem postados, marcando em cima. Agora é esfriar a cabeça e pensar no próximo adversário?, analisou o atacante, em entrevista ao Premiere.

Mesmo em desvantagem numérica, o Coelho resistiu bem no primeiro tempo, sendo pouco ameaçado. Na etapa final, porém, o Vitória foi mais agressivo e marcou o gol do triunfo aos 11 minutos, quando Léo Ceará acertou grande chute de fora da área.

Com o revés, que encerrou uma sequência invicta de três jogos, o América-MG se manteve no nono lugar do Campeonato Brasileiro, com 26 pontos, mas pode perder posições a depender dos resultados deste domingo.

Pela 23ª rodada da competição, o time mineiro enfrentará o Vasco, na próxima quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), no Estádio Independência.

Gazeta Esportiva

TAGS