PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Marcelo Cirino joga 90 minutos e comemora volta ao time titular com gol

O Atlético Paranaense bateu o Paraná Clube por 3 a 0, no clássico válido pelo Campeonato Brasileiro, mas o resultado não foi o único destaque. Pela primeira vez jogado uma partida inteira desde que retorno ao clube, o atacante Marcelo Cirino ainda marcou um dos gols, o 39º dele com a camisa do Furacão. ?O [?]

23:45 | 24/09/2018

O Atlético Paranaense bateu o Paraná Clube por 3 a 0, no clássico válido pelo Campeonato Brasileiro, mas o resultado não foi o único destaque. Pela primeira vez jogado uma partida inteira desde que retorno ao clube, o atacante Marcelo Cirino ainda marcou um dos gols, o 39º dele com a camisa do Furacão.

?O gol é tudo em um jogo, ainda mais para um atacante. Significa muito. E para mim, que pude voltar a ser titular, é ainda mais especial?, afirmou o jogador, que comemorou muito as pazes com as redes. ?Fazer gol em clássico também é muito bom. Então, fico feliz por todo esse momento, por poder voltar a ajudar a equipe e marcar um dos gols?, emendou.

Para o atacante, a partida também valeu para mostrar que está se aproximando um pouco mais da forma física e do ritmo ideal. ?Foi um jogo intenso e pesa um pouco a falta de ritmo. O Paraná também dificultou a partida e tivemos que nos doar bastante. Mas no geral, me sai bem. Não apenas pelo gol, mas também pela disposição em campo e por ter aguentado os 90 minutos?, disse.

Cirino agora fica como opção para um desafio que promete ser complicado, domingo diante do Santos, na Vila Belmiro. ?Será mais um jogo muito difícil. Em casa, o Santos é muito forte, mas vamos trabalhar bem durante a semana. Temos que chegar lá e fazer nosso jogo, mesmo fora de casa, porque temos capacidade para vencer?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS